Conheça as certificações conquistadas pela Ridarp em 35 anos

28/09/2021
Compartilhar

Ao longo dos anos, a Ridarp foi ganhando espaço no setor da construção civil ao conquistar a confiança de seus clientes e colaboradores. E mais do que isso, foi colecionando méritos importantes que remetem à qualidade dos trabalhos desenvolvidos. Os certificados, por exemplo, são significativos para a Ridarp, que em agosto de 2021, completou seus 35 anos de história.

 

Nossos certificados indicam a confiabilidade e a qualidade do nosso trabalho. Confira alguns de nossos reconhecimentos:

 

ISO 9001 

 

Este certificado atesta que possuímos um sistema de gestão de qualidade que busca otimizar processos, agilizar o desenvolvimento de produtos e, consequentemente, satisfazer as necessidades de nossos clientes. Com base nas coordenadas do ISO 9001, o gestor consegue encontrar e corrigir rotas que estão sendo pouco eficientes na empresa.

 

Com isso, a Ridarp ganha diferencial competitivo no mercado nacional e internacional já que essa norma garante uma boa relação entre gestores e fornecedores e, principalmente, a certeza de que materiais de qualidade serão entregues.

 

Duns Number

 

Já este outro certificado serve como uma recomendação de empresas de grandes portes, do Governo dos Estados Unidos, do ISO, bancos e outras instituições que veem a companhia certificada como sinônimo de profissionalismo e ética. Essa certificação nos enche de orgulho e nos incentiva a sempre trabalharmos da melhor maneira possível.

 

Lanxess Fornecedor A

 

A Lanxess, empresa cliente listada entre os principais índices de sustentabilidade, nos concedeu a honra de pontuar nossos serviços de fornecimento com a nota máxima (A). Com esse prêmio, nossos gestores foram convidados a apresentar a Ridarp para o diretor global da Lanxess, o que nos ajudou a ganhar visibilidade internacional.

 

Together for Sustainability

 

A TfS é uma iniciativa criada, em 2011, por empresas do setor químico com o objetivo de tornar suas ações padronizadas no quesito de sustentabilidade, transparência e eficiência. E isso significa que esse programa avalia desde questões ambientais até de saúde e segurança dos trabalhadores. A Ridarp faz parte dessa união pois acredita que juntos podemos criar uma sociedade mais justa.

 

Para nós, esses certificados são um enorme voto de confiança das corporações em relação a Ridarp. Esperamos ganhar ainda mais reconhecimento no decorrer dos muitos anos de trabalho que ainda virão.

 

Agradecemos imensamente a você que fez e faz parte desta nossa história! Também te convidamos a conhecer o nosso novo site no qual compartilhamos um pouquinho da nossa empresa. Acesse www.ridarp.com.br

 







 

Posts relacionados

Suas obras prontas com inovação, qualidade, segurança e rapidez.