3 obras industriais executadas pela Ridarp

28/04/2022
Compartilhar

As obras industriais têm ganhado cada vez mais espaço na construção civil. Isso porque as indústrias são responsáveis por movimentar a maior parte da economia do país, contribuindo com pelo menos R$ 1,2 trilhão por ano, de acordo com a Confederação Nacional da Indústria (CNI). 

Em linhas gerais, isso significa que o setor industrial demanda melhorias constantes e agilidade em cada processo de construção. Justamente por representar um grande desafio, temos orgulho em compartilhar três obras industriais que realizamos ao longo dos anos. 

 

Parafix

Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem

Um dos clientes da indústria química que atendemos no ano de 2020 foi a Parafix, multinacional especializada na produção de sistemas de fixação para o segmento de higiênicos descartáveis, que está no Brasil há 21 anos.

A Ridarp foi contratada para atuar no projeto de uma fábrica nova de 17 mil metros quadrados, localizada em Vinhedo (SP).

De acordo com o diretor financeiro da Parafix, Gustavo Wanderley, essa obra foi a mais importante nas duas décadas de atuação da empresa em território nacional. Apesar do desafio, conseguimos atender às expectativas do cliente.

 “No decorrer da obra tínhamos reuniões semanais, alinhamento e estabelecimento de prioridades. A Ridarp sempre esteve muito perto da gente para poder dividir os problemas com muita transparência”, afirma.

 

Sarstedt 

Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem

Outra grande obra industrial que realizamos foi para a Sarstedt, empresa de origem alemã líder mundial em desenvolvimento, produção e venda de produtos e equipamentos médicos e laboratoriais.

Após um pouco mais de dois anos de trabalho, inauguramos a nova planta fabril no final de 2019, em Porto Feliz (SP). 

Segundo o diretor geral da Sarstedt, Joerg Dreisewerd, a Ridarp se tornou uma parceira altamente recomendada. “A obra ficou até melhor, uma qualidade superior do que a gente estava esperando. É uma obra que ficou muito bonita”, comenta.

 

AjinomotoNão foi fornecido texto alternativo para esta imagem

Em 2004, a Ridarp foi responsável pela construção de um prédio industrial C.P.D Etapa II da multinacional Ajinomoto, localizada em Limeira (SP). Ao todo, foram 1.369,23 m² de área construída.

Além disso, os serviços no edifício ainda contavam com fundações profundas e superficiais, estruturas de concreto, impermeabilizações, alvenarias, esquadrias, revestimentos, pisos, pinturas e vidros.

A Ridarp atua há 35 anos oferecendo soluções completas à indústrias e corporações, com ênfase no segmento químico, automobilístico, alimentício e corporativo. Para conhecer outros serviços que realizamos, visite o nosso site.

Posts relacionados

Suas obras prontas com inovação, qualidade, segurança e rapidez.