Atendimento pós-obra é um diferencial da Ridarp

28/09/2021
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Entregar uma obra com excelência e dentro do prazo é sempre o maior desafio das construtoras. Mas, infelizmente, a maioria das empresas de construção civil acreditam que isso por si só é suficiente. A Ridarp, por outro lado, entende a importância que um bom atendimento pós-obra tem, tanto para o cliente, quanto para os resultados da própria companhia.

 

Fazer a vistoria de um imóvel, por exemplo, mesmo depois de meses após a conclusão da obra, é um dos grandes diferenciais da Ridarp. As empresas que trabalham com a gente confirmam que essa atitude realça a confiança e transparência que sempre buscamos passar. 

 

“A Ridarp conta com pessoas que ainda estão aqui quando a obra acabou, depois que foi paga, mas que ainda estão aqui todos os dias para perguntarem se está tudo certo, se tem coisas que precisam ser acertadas", afirma Damien Grimmelprez, diretor da Parafix.

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Benefícios do atendimento pós-obra

 

Antes de mais nada, é importante entender que a ausência de um atendimento pós-obra gera insatisfação por parte dos clientes em relação às construtoras. Quem comprova isso é a empresa de prestação de serviços Deloitte, que divulgou um estudo que indica que cerca de 57% dos clientes se sentem insatisfeitos na resolução de problemas durante e após a construção.

 

Então, o primeiro grande benefício do atendimento pós-obra é criar vínculo com o cliente e possibilitar que parcerias futuras sejam desenvolvidas. Para isso, é necessário que a construtora atenda às dúvidas e aos chamados com agilidade, ao mesmo tempo em que se dedica a realizar ajustes ou resolver possíveis problemas da melhor forma possível.

 

Fora isso, em um bom atendimento pós-obra é imprescindível que seja entregue o manual do proprietário com informações sobre a obra, suas garantias e usos corretos, além de uma cópia da planta baixa. Essa atitude pode evitar dores de cabeça no futuro, diminuir solicitações de assistência técnica e ainda ajuda a reduzir custos na hora de realizar manutenções.

 

A tecnologia a favor do atendimento pós-obra

 

Com a presença da Ridarp nos canais digitais, muitas dúvidas podem ser resolvidas à distância. Por meio do auxílio de fotos, vídeos e de uma boa explicação, o processo pode ser realizado virtualmente ou por telefone, sem burocracias.

 

E para que isso aconteça, a equipe de atendimento da Ridarp conta com profissionais preparados para lidar com os questionamentos e sugestões vindas dos nossos clientes.

 

No site da Ridarp você encontra os endereços eletrônicos para entrar em contato com a nossa equipe. Visite www.ridarp.com.br e saiba mais sobre os nossos serviços.

 

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